segunda-feira, 15 de junho de 2009

Na Boca Du Povo

A voz do povo é a voz de Deus, será que Deus é mudo? Dizia assim um poeta. Até quem sabe a voz do dono, gostava do dono da voz e eu estou aqui por que também faço parte dela, quem sabe eu seja a própria voz do povo, ou talvez o povo, ou só a voz.
A voz do povo tem clamado por muitas coisas distintas, por comida, por moradia, por terra, por cultura. Eu o tenho escutado e também cantado junto, eu tenho notado suas evoluções audiovisuais, sua tecnologia na difusão, os chamados WI FI, tenho dado o valor devido a toda essa tese de sabedoria e elegância sonora, eu tenho visto correr na boca Du povo uma Poetiza escrita com Z, Z de Zilhão que é o número mais infinito do mundo, infinito como seu talento, sua arte, sua gentileza. Z de Zoé que em grego significa vida, que me vem como uma nova filosofia, um novo estado de espírito, Z de voZ e voz tem vários significados, ah o Z no final da palavra voz representa o fim, o fim lá em cima, no Z de Zoé.

By Rodrigo Mendonça

Nenhum comentário: