terça-feira, 17 de junho de 2008

O que que é isso pessoal!!!!!!!!!!!!!?

Domingo eu estava assistindo TV, e tudo q vi, foram um monte de aconteciomentos aqui na grande São Paulo e que eu só fico sabendo assim como qualquer outro cidadão de qualquer outra cidade.....depois q já aconteceu e virou noticia!
Entre essas coisas, o protesto dos ciclistas que ficaram pelados para q fossem vistos,
pois os motoristas passam por eles, ou melhor, por cima deles sem o menor respeito!!!!!!
Achei linda a atitude deles se unirem e reivindicar os direitos.
Acho que todos temos que fazer isso juntos.
Depois o episódio do confronto da Policia com os Comerciantes Ambulantes.......
O que eu achei um Absurdo......Que País é esse?!!!!
As pessoas não tem direito de protesta?!!!!!!!
Então como pode a policia entrar em confronto Armado com essas pessoas......
E ainda querem frizar o fato deles devolverem e se defedenrem como podem........
Pau, pedra....
Enfim.....isso tudo faz eu para pra pensa,
como nós Brasileiros podemos ser tão desunidos..........?
Pois eu vejo um absurdo dessses,
como nossos direitos não serem preservados,
e tenho vontade ir a Rua reivindicar......
Pois é um absurdo partir de um policial incompetente o primeiro ato de vandalismo,
só porque estão em desacordo em algo no país!!!!!!!!
Quem manda no País somos nós!!!!!!!E temos que tomar Conciência disso!!!!

Nenhum comentário: