quarta-feira, 2 de abril de 2008

Semana do Hip Hop em São José do Rio Preto

As Raizes
È muito bom voltar as origens, e as minhas são de São José do Rio Preto, onde tive a oportunidade de participar da semana do Hip Hop, no feriado de Páscoa.
A semana do Hip Hop contou com um final de semana festivo, com campeonatos de Break no Sábado e no Domingo os Grupos de Rap de todo o interior, competiram para ver quem eram os 10 finalistas que participariam da coletânia do Dvd que foi filmado no dia!!!!!!!
Os Grafiteiros e Dj's tbm tiveram seu espaço, é comum em cidades do interior interagir com toda a cultura em um só Evento.Agente agradece!!!
A organização do evento ficou por conta da Paula, Dj Basin e o Marcão,mais conhecido como o Vô!O evento contou com grandes nomes como Pelézinho que tbm é da cidade, Catatau, Cocada, o Dj Primo, o grafiteiro Chorão e eu Poetiza de participação especial no Dvd.
Alguns grupos tradicionais da cidade, tbm participaram e entraram pro Dvd, como Alien Man, DMCU, Rosa Lee como sempre lindissíma se apresentou com seu novo projeto. E quem fechou a noite com o show de encerramento foi o Mc Zézinho,que é um dos pioneiros do Rap em São José do Rio Preto.
È isso ai, confira um pouco do que foi o sábado com Break, enquanto agente aguarda as imagens do Dvd do Domingo!!!!!



Vencedores da categoria Melhor Top Rock

Marcão,tbm conhecido como Vô,

apresentando as Batalhas

Pelézinho

Gegê One

A Roda de Break pegando

Dj's Primo e Boca


B.boy Pelézinho


B.boy Gegê One

Nenhum comentário: